Conselheiros vão ao Teatro de Santa Isabel em Recife ver a Diplomação do Mestre Calú como Patrimônio Vivo de Pernambuco

No último dia 17 de agosto de 2020, membros do Conselho Municipal de Cultura de Vicência, estiveram presentes no Teatro de Santa Isabel em Recife, para acompanhar a cerimônia de Diplomação do Mestre Calú, como Patrimônio Vivo de Pernambuco.


Estiveram presentes no evento o Presidente Antônio Neto, o Vice-Presidente Nilsinho, o 2º Secretário Eliel e as conselheiras Jane e Anunciada.

Com um bom diálogo junto à Prefeitura de Vicência, este Conselho conseguiu o transporte para levar os Conselheiros até o Recife.

Mestre Calú é o primeiro cidadão vicenciano a receber o título de Patrimônio Vivo de Pernambuco.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que boa notícia! Vicencia está progredindo na cultura. O Mestre Calu merece ser reconhecido realmente!

    ResponderExcluir