Lei Paulo Gustavo - Saiba quanto Vicência deve receber

Com a derrubada do veto da Lei Paulo Gustavo, Vicência deve receber ainda este ano o montante de R$ 317.355,84 (Trezentos e Dezessete Mil, Trezentos e Cinquenta e Cinco Reais e Oitenta e Quatro Centavos). Os valores deverão ser usados até 31 de dezembro de 2022 pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos nas seguintes áreas:


  • R$ 168.119,05 (Apoio a Produções Audiovisuais)
  • R$ 38.443,17  (Apoio a salas de cinema)
  • R$ 19.303,19 (Capacitação, formação e qualificação no audiovisual; apoio a cineclubes e a festivais e mostras)
  • R$ 91.490,44 (Apoio às demais áreas da cultura que não o audiovisual)

Destaca-se ainda que o Governo de Pernambuco também deve lançar vários editais para socorrer a cultura através da Lei Paulo Gustavo.

A Lei Aldir Blanc também garantirá recursos para a cultura durante 5 anos a partir de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários