São João da Vila animou comunidade da Vila do Governo

No último dia 02 de julho, aconteceu o São João da Vila, promovido pelo Coletivo Sociocultural Vicência Mais. 



O evento de cunho social e cultural reuniu moradores da comunidade e voluntários do Projeto Vicência Mais, liderados pelo advogado Antônio Neto, que também é presidente deste Conselho.

Teve muita alegria para a criançada com pula-pula, pipoca, refrigerante, comidas típicas, butija e quebra-panela. Para os adultos, teve mesa de drinks, comidas típicas, sorteio de cestas básicas e atrações musicais. 

Destaca-se a presença do Professor Paulo Dutra, que esteve como Deputado Estadual até recentemente. O mesmo foi um dos apoiadores do evento.

A cantora Iris Henrique veio de Buenos Aires e animou a festa com muito forró das antigas. Johnny Lemos levou a comunidade ao delírio ao cantar grandes sucessos de sua carreira e da atualidade. A festa terminou com a apresentação da jovem cantora Andressa Mel.

Confira fotos do evento:

Comunidade reunida - doação de cestas básicas

Lucas e Antônio Neto - Lucas foi o responsável pela mesa de drinks


Criançada na fila pra pegar pipoca e refrigerante

Mesa de Drinks - Lucas e o voluntário Mateus

Cantora Iris Henrique se apresenta

Pula Pula para a criançada

Apoio da Guarda Municipal

Quebra panela

Cantor Johnny Lemos anima a comunidade

Andressa Mel fecha a noite



Postar um comentário

0 Comentários