No último dia 02 de julho, aconteceu o São João da Vila, promovido pelo Coletivo Sociocultural Vicência Mais.
O evento de cunho social e cultural reuniu moradores da comunidade e voluntários do Projeto Vicência Mais, liderados pelo advogado Antônio Neto, que também é presidente deste Conselho.
Teve muita alegria para a criançada com pula-pula, pipoca, refrigerante, comidas típicas, butija e quebra-panela. Para os adultos, teve mesa de drinks, comidas típicas, sorteio de cestas básicas e atrações musicais.
Destaca-se a presença do Professor Paulo Dutra, que esteve como Deputado Estadual até recentemente. O mesmo foi um dos apoiadores do evento.
A cantora Iris Henrique veio de Buenos Aires e animou a festa com muito forró das antigas. Johnny Lemos levou a comunidade ao delírio ao cantar grandes sucessos de sua carreira e da atualidade. A festa terminou com a apresentação da jovem cantora Andressa Mel.
Confira fotos do evento:





.jpeg)
.jpeg)




0 Comentários