No último dia 17 de agosto de 2020, membros do Conselho Municipal de Cultura de Vicência, estiveram presentes no Teatro de Santa Isabel em Recife, para acompanhar a cerimônia de Diplomação do Mestre Calú, como Patrimônio Vivo de Pernambuco.
Estiveram presentes no evento o Presidente Antônio Neto, o Vice-Presidente Nilsinho, o 2º Secretário Eliel e as conselheiras Jane e Anunciada.
Com um bom diálogo junto à Prefeitura de Vicência, este Conselho conseguiu o transporte para levar os Conselheiros até o Recife.
Mestre Calú é o primeiro cidadão vicenciano a receber o título de Patrimônio Vivo de Pernambuco.

1 Comentários
Que boa notícia! Vicencia está progredindo na cultura. O Mestre Calu merece ser reconhecido realmente!
ResponderExcluir