No dia 29 de Junho de 2022, o Presidente do Conselho Antônio Neto e o Primeiro Secretário Edson Ramos estiveram na sede da FUNDARPE em Recife para dialogar com o Vice-Presidente da FUNDARPE, Junior Afro.
Na oportunidade, apresentaram o ilustre Mestre Calú com seus bonecos de Mamulengo e tiveram um extenso diálogo sobre possíveis ações de incentivo à cultura em Vicência.
Temas como a Casa 14, eventos de natureza cultural, participação na Fenearte, entre outros foram discutidos. A tendência é aproximar a Fundarpe cada vez mais do Conselho de Culura e assim trazer novos projetos para Vicência.


.jpeg)
0 Comentários