No dia 30 de Junho de 2022, a Casa das Juventudes de Vicência realizou seu Arraiá de Milhões, contando com a presença de quadrilhas juninas, grupos de dança, show do cantor Saulo Dinis e personalidades da cidade.
O evento marcou o retorno das comemorações juninas na cidade após os anos de pandemia, sendo o único realizado até o momento com apoio da prefeitura municipal, tendo em vista que a festa de São João foi cancelada devido as cheias mais recentes do Rio Siriji.
Estiveram presentes o Secretário de Assistência Social Humberto Santana, Lucynho Vieira o coordenador da Casa das Juventudes, o primeiro secretário do CMPC Edson Ramos, Maryllia de Paula representando a Secretaria de Cultura Turismo e Eventos e o Vereador presidente da câmara Gerson Neinho.



.jpeg)
.jpeg)
0 Comentários