Arraiá de milhões da Casa das Juventudes

No dia 30 de Junho de 2022, a Casa das Juventudes de Vicência realizou seu Arraiá de Milhões, contando com a presença de quadrilhas juninas, grupos de dança, show do cantor Saulo Dinis e personalidades da cidade. 

O evento marcou o retorno das comemorações juninas na cidade após os anos de pandemia, sendo o único realizado até o momento com apoio da prefeitura municipal, tendo em vista que a festa de São João foi cancelada devido as cheias mais recentes do Rio Siriji.









Estiveram presentes o Secretário de Assistência Social Humberto Santana, Lucynho Vieira o coordenador da Casa das Juventudes, o primeiro secretário do CMPC Edson Ramos, Maryllia de Paula representando a Secretaria de Cultura Turismo e Eventos e o Vereador presidente da câmara Gerson Neinho.


Postar um comentário

0 Comentários