Novo projeto une Educação e Cultura

 A Secretaria de Educação e Esportes de Vicência iniciou na última quinta-feira (31/03) o projeto Quinta Cultural da Educação, que tem por objetivo oferecer aos vicencianos um momento de fortalecimento da cultura, educação e do lazer, através de atividades artísticas e culturais.



O novo projeto foi abraçado pelos vicencianos e deve acontecer toda última quinta-feira do mês. O evento acontecerá de forma itinerante, em praças, nos distritos, assentamentos, entre outros.

A primeira edição teve uma tenda cultural com centenas de livros, onde escolas e comunidade geral puderam se integrar através da leitura. Houve também um momento para declamações de poesias.

Atrações culturais movimentaram a praça do coreto, quem estava lá acompanhou o retorno das apresentações da Cia de Dança Arte do Corpo, que tem como líder o coreógrafo Bruno Fernandes. O Grupo estava sem se apresentar desde que a pandemia se instaurou.


Por fim, o grupo musical As Januárias, fizeram uma bela apresentação com participação especial do Professor Rafael Lemos. Representante do CMPC estiveram presentes.


Postar um comentário

0 Comentários