A Secretaria de Educação e Esportes de Vicência iniciou na última quinta-feira (31/03) o projeto Quinta Cultural da Educação, que tem por objetivo oferecer aos vicencianos um momento de fortalecimento da cultura, educação e do lazer, através de atividades artísticas e culturais.
O novo projeto foi abraçado pelos vicencianos e deve acontecer toda última quinta-feira do mês. O evento
acontecerá de forma itinerante, em praças, nos distritos, assentamentos, entre
outros.
A primeira edição teve uma tenda
cultural com centenas de livros, onde escolas e comunidade geral puderam se
integrar através da leitura. Houve também um momento para declamações de
poesias.



0 Comentários